Home Polícia Traficante Vulgo Bolsonaro é preso e seu comparsa Vulgo Lula é morto durante confronto na Região dos Lagos BNRJ

Traficante Vulgo Bolsonaro é preso e seu comparsa Vulgo Lula é morto durante confronto na Região dos Lagos BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
33

 Dois traficantes com vulgos de nomes de figuras ilustras da política do Brasil, foram presos na tarde de quarta-feira (29), por policiais do GAT do 25ª BPM em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, os meliantes com os vulgos de Bolsonaro (Nicollas) e Lula (Ramon) trocaram tiros com os policiais na altura da Rua Iracy dos Santos no bairro Morro dos Milagres, Lula foi baleado durante o confronto e chegou a ser socorrido pelos policiais para o hospital da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o de vulgo Bolsonaro foi preso com uma carga de drogas em mãos.

Com eles os policiais encontraram cerca de 218 cápsulas de cocaína, 72 trouxinhas de maconha, 01 Pistola PT 58 Taurus numeração suprimida, 04 munições intactas, R$ 20,00 em espécie e 01 rádio transmissor.

Ao dar entrada no hospital o de vulgo Lula não resistiu e morreu, o corpo foi levado para o IMl de Cabo Frio.

O caso foi apresentado na 125ª DP, onde Ramon de vulgo Bolsonaro ficou preso.  RLagos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…