Polícia

Traficantes que tentam implantar a facção PCC em Teresópolis são presos BNRJ

A guarnição do DPO de Bonsucesso recebeu informações do subtenente Mendonça e do soldado Carreiro, que já atuaram naquele DPO e estavam de folga no dia da ação ocorrida, dando conta de que um elemento conhecido como Bruno “Morrão”, que é apontado como chefe da facção criminosa PCC e que tem tentado implantar bocas de fumo da facção em localidades do interior do município de Teresópolis, teria ordenado a Carlos Henrique Nascimento da Silva – vulgo K3, Diogo Valinhos Silveira – vulgo Dioguinho e Rayane Paula da Silva; para irem até Vargem Grande para buscarem uma carga de drogas que seria comercializada em Bonsucesso e Mottas. Com isso, os policiais que estavam de folga e de férias que abriram mão do seu descanso para atuar na ação montaram uma campana e viram quando e viram quando Dioguinho e Rayane, que são casados e já traficam na localidade de Mottas, fizeram contato com K3, que também é traficante em Bonsucesso. Os três entraram em um veículo e seguiram em direção a Vargem Grande. A polícia manteve o monitoramento e quando os elementos retornavam do local em que foram buscar as drogas, a equipe do DPO de Bonsucesso que estava de serviço na ocasião fez a abordagem do veículo em frente a sede do DPO. No veículo foram encontrados 30 papelotes de cocaína com a descrição “1533 – PCC Rei da Serra”, 150 reais em dinheiro e 1 aparelho celular. Os três traficantes foram levados para 110ªDP e ficaram presos.
É importante, neste momento, parabenizarmos aos policiais subtenente Mendonça e soldado Carreiro, que mesmo de folga, abriram mão do seu direito de estarem descansando para agirem em favor população juntamente com a guarnição do DPO de Bonsucesso que estava de serviço no dia do ocorrido.
*Totó Online*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo