Polícia

Traficantes são presos após troca de tiros com policiais militares BNRJ

Guarnição quando em patrulhamento na Rua Cel Azevedo em Mesquita depaurou-se com diversos bandidos comercializando entorpecentes, ao avistarem a viatura efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e a equipe revidou a injusta agressão de forma tática e moderada, após um cerco logrou êxito em deter 2 elementos em posse dos materiais descritos.

Encaminhamos os elementos e todo material a 54 DP para as medidas cabíveis, ainda cabe ressaltar que 01 dos elementos tem 2 passagens na justiça; uma por tráfico e outra por associação ao tráfico de drogas e também um mandado de prisão condenatório desfavorável a ele .

MATERIAL APREENDIDO:

01 RÉPLICA DE PISTOLA
01 RÁDIO TRANSMISSOR
68 tablete de maconha
157pinos de cocaína
255 pedras de crack F RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo