Home Polícia Três mortos e sete feridos na chacina de São Joaquim em Itaborai banca.com

Três mortos e sete feridos na chacina de São Joaquim em Itaborai banca.com

1 Primeira leitura
0
0
341

Quatro homens fortemente armados abriram fogo contra vítimas na Rua José Leandro, em São Joaquim, Itaboraí, neste domingo (12), e depois fugiram. Estavam reunidos no local ao menos sete homens, que foram alvos dos tiros. Dois morreram no momento da ocorrência. E outro veio a óbito no Hospital Estadual Alberto Torres.

Entre os baleados está o ex – vereador da cidade Wellington Ermink.

Quatro baleados foram socorridos levados ao hospital. Um ficou ferido sem gravidade, segundo a Polícia Militar. Os demais não tiveram ainda o estado de saúde divulgado.

Policiais militares do 35° BPM (Itaboraí) foram acionados neste domingo para a ocorrência, perto de um estabelecimento comercial. A Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo também foi acionada e o local isolado. O caso será investigado.

*matéria em atualização*  RLagos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…