Polícia

Três suspeitos de tráfico na fronteira com a Bolívia são presos com drogas escondidas em caixas de banana BNRJ

Motorista disse à polícia que pegou a droga na Bolívia, na cidade de San Matias, e entregaria em Cáceres, por R$ 12 mil. Droga foi apreendida pela PF em MT
Sesp-MT/Divulgação
Três homens suspeitos de tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia foram presos pela Polícia Federal com mais de 50 tabletes de drogas escondidos em caixas de banana, nesse sábado (30), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
De acordo com a polícia, durante a operação Hórus, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Força Tática passavam pela zona rural do município, quando encontraram os suspeitos em uma caminhonete com um carregamento de banana.
Durante a abordagem, a polícia disse que o motorista demonstrou nervosismo e entrou em contradição diversas vezes.
Droga foi encontrada escondida em caixas de banana
Reprodução
Em seguida, foi realizado buscas no veículo, onde foram localizadas, segundo a PF, duas caixas de banana com 54 tabletes de pasta base de cocaína escondidos, outras três com substância análoga a maconha e uma com cloridrato de cocaína.
Ainda segundo a polícia, o motorista disse que pegou a droga na Bolívia, na cidade de San Matias, e entregaria em Cáceres, por R$ 12 mil.
Os três suspeitos que estavam no veículos foram encaminhados à Delegacia Especial de Fronteira (Defron) para prestar esclarecimentos. O material encontrada na caminhonete foi apreendido.
Fonte: G1/MT

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo