DestaqueNotícias

Três turistas da mesma família morrem afogados na Praia do Peró em Cabo Frio BNRJ

Uma tragédia abalou Cabo Frio, na manhã de sábado (25), onde três homens turista da mesma família morreram afogados na Praia do Peró, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com os bombeiros, as vítimas chegaram a serem socorridas mais não resistiram e morreram a caminho do hospital.

As vítimas eram Pai, filho e sobrinho.

Aimda de acordo com os bombeiros a vítimas tem entre 25 e 35 anos e são de Nova Friburgo Região Serrana do Rio.

Todos os três foram levados para o HCE, e devem ser levado para o IML de Cabo Frio.

O casos será registrado na 126 DP.    Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo