Polícia

Trio é preso em São Gonçalo após aterrorizar moradores no bairro Zé Garoto

 
O trio praticava assaltos e causava pânico nos moradores do bairro
Policiais do São Gonçalo Presente prenderam na manhã desta sexta-feira (25), três acusados de roubo e que vinham aterrorizando o bairro Zé Garoto, em São Gonçalo.
Segundo a Polícia Militar, agentes estavam patrulhando a região quando foram informados por um pedestre de que três homens estavam a bordo de um Renault Logan, de cor branca, cometendo roubos na localidade.
Em seguida, o carro com as mesmas características passou em frente a viatura da PM que iniciou perseguição e conseguiu alcançar o motorista e os ocupantes.
Na abordagem, foi constatado que eram os três suspeitos. Com eles foram encontrados objetos pessoais roubados de duas vítimas.
O material apreendido, assim como o veículo – produto de roubo – foram levados à central de flagrantes na 73ª DP (Neves), onde o trio foi autuado.
Fonte lado de cá

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo