DestaqueGeral

Turista morre afogado na Praia do Peró e some no mar na Região dos Lagos BNRJ.

Um turista de Minas Gerais morreu na tarde de quinta-feira (06), após ser carregado por uma onda na Praia do Peró em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

 De acordo com o corpo de bombeiros, três pessoas estavam no mar na hora que a onda veio, duas conseguiram sair já o outro homem foi levado pela onda.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, buscas estão sendo feitas deste as primeiras horas que o corpo sumiu, os bombeiros tiveram apoio do pessoal da banana boot que também ajudaram as buscas.

Rlagos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo