Home Destaque Último paciente em hospital de referência para Covid no Rio terá alta BNRJ

Último paciente em hospital de referência para Covid no Rio terá alta BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
24

Rio de Janeiro – Hospital de referência para o tratamento da Covid-19 no Rio de Janeiro, o Hospital Ronaldo Gazolla vai dar alta ao último paciente com a doença na tarde desta segunda-feira, feriado de 15 de novembro. A previsão é que o paciente seja liberado às 13h na unidade, localizada em Acari, na zona norte da cidade.

 

Com isso, o hospital vai zerar o número de pacientes de Covid internados desde o início da pandemia, em março de 2020. O prefeito Eduardo Paes e o secretário de saúde, Daniel Soranz, vão acompanhar a saída deste paciente.

Em setembro de 2021, o Ronaldo Gazolla já havia deixado de ser exclusivo para Covid-19 e voltou a fazer outros atendimentos a partir do dia 29 de setembro. Já os leitos foram revertidos para tratamento de outras doenças.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, o Rio ainda tem 40 pessoas hospitalizadas em tratamento do Coronavírus. Esse é o menor índice desde o início da pandemia.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, o Rio ainda tem 40 pessoas hospitalizadas em tratamento do Coronavírus. Esse é o menor índice desde o início da pandemia.  Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Obra de ponte é retomada após as fiscalizações do deputado Poubel / Bnrj

Mais uma obra foi retomada no Estado do Rio de Janeiro após frequentes fiscalizações e ape…