Polícia

Homem é preso em Maricá, acusado ocultação de cadáver em SG BNRJ

Um homem, de 34 anos, acusado de ocultar corpos de vítimas em comunidade de São Gonçalo, foi preso na tarde desta quinta-feira (2), no bairro São José do Imbassaí, em Maricá. Contra ele havia um mandado de prisão pelos crimes de ocultação de cadáver e destruição.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), do Centro do Rio. Coordenados pela delegada Débora Rodrigues, os policiais realizaram diligência e surpreenderam o acusado que estava dormindo no momento da prisão.

Ainda segundo a polícia, o acusado praticou o crime no ano de 2015, na comunidade do morro do Martins, no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo. Ele tinha a missão de ocultar os corpos dos desafetos dos traficantes da comunidade.

A polícia informou ainda que o acusado foi condenado a um ano de prisão no regime semiaberto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo