Polícia

Um morto e dois baleados em troca de tiros na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá, BNRJ

Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá, deixou um suspeito morto e outros dois baleados, na tarde desta quarta-feira (20). 

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), de 12º BPM (NIterói), responsável pelo policiamento no município, quando na Avenida Carlos Marighela, se depararam com um grupo de homens instalando barricadas sob a via, para dificultar a passagem de viaturas. O grupo efetuou disparos contra a equipe policial. Houve troca de tiros. 

Ainda segundo a PM, após os disparos três homens foram encontrados baleados, um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os baleados foram levados para um hospital da região. O estado de saúde não foi informado. 

O local do crime foi preservado e passou por perícia técnica realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).  O corpo foi removido levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói. 

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 mm, rádios transmissores e drogas a serem contabilizadas. 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo