DestaqueGeral

Acidente de carro deixa um morto e três feridos em Maricá BN

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou um homem morto e três feridos, na manhã desta segunda-feira (19), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

O acidente ocorreu por volta de 07h00, na esquina da Rua 53, no bairro Jardim Atlântico Central. Segundo informações, o motorista do Volkswagen Fox seguia pela Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34), no sentido Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), quando foi surpreendido por uma Toyota Hilux, que seguia pela Rua 53 e cruzou a pista repentinamente.

Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Gabriel Gomes Palmares, de 21 anos, Bruno de Magalhães Botelho, de 39 anos e Michel Ferreira da Silva Coutinho, de 20 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Já o motorista da Hilux, identificado como Marcelo Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fonte M.info

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo