Política

UPAs em Nova Iguaçu começam a ser equipadas com tomógrafos

Aparelho na unidade Botafogo será inaugurado neste sábado (02/09); Cabuçu também receberá equipamento_

Unidades de Pronto Atendimento em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, começam a ser equipadas com tomógrafos, após solicitações do deputado estadual Carlinhos BNH (PP) ao governador Cláudio Castro (PL) e secretário de Saúde Dr. Luizinho (PP). A UPA Botafogo será a primeira a inaugurar o equipamento, neste sábado (02/09). A unidade no bairro Cabuçu será a próxima a realizar exames de tomografia.
 
Através de Indicação Legislativa 365/2023, protocolada ainda no primeiro mês de mandato, Carlinhos BNH pediu a implantação dos tomógrafos para atender aos moradores do Terceiro Distrito e da região da Estrada de Madureira.
 
Carlinhos BNH destaca que o funcionamento de tomógrafos nas UPAs dos bairros Flamengo e Cabuçu vão contribuir para desafogar o Hospital da Posse, além de ajudarem no diagnóstico precoce de lesões e doenças.
 
“A operação desses tomógrafos é fruto da união e comprometimento. Agradeço ao governador Cláudio Castro pela dedicação com a saúde na Baixada Fluminense, que por muitos anos ficou abandonada, e ao secretário de Saúde e deputado federal Doutor Luizinho, que vem desenvolvendo uma gestão de excelência em benefício de todo Estado”, destaca Carlinhos BNH, que através de indicações legislativas também solicitou o Rio Imagem recém-inaugurado na cidade, e a implantação de hospitais do câncer e de oftalmologia em Nova Iguaçu.
 
Divulgação/Wagner Freitas
8077def4-2cd8-4b04-ba77-6b9adba5c9fd.jpeg
Deputado Carlinhos BNH solicitou tomógrafos para UPAs em Nova Iguaçu 
 
Divulgação/Wagner Freitas 
758aa279-871e-4573-b927-37b3b86c88bc.jpeg
Tomógrafo na UPA Botafogo vai ser inaugurado neste sábado 
 
 

 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
(21) 99823-8672

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo