DestaqueGeral

Veículo de passeio pega fogo na Ponte Rio-Niterói BNRJ

Um veículo de passeio, modelo Citroën de cor cinza, pegou fogo na Ponte Rio-Niterói, no início da tarde desta sexta-feira (22). Não houve feridos.

Segundo informações, o automóvel trafegava na pista sentido Niterói, quando na altura do Vão Central motorista alertaram a condutora, que estava saindo fumaça da parte da frente do carro. Após ela verificar acabou sendo surpreendida pelo incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e conseguiram controlar as chamas. O veículo ficou destruído.

Funcionários da Arteris Fluminense, concessionária que administra a ponte, atuaram no local e interditara três faixas.

Segundo informações, a mulher que conduzia o carro incendiado, estava seguindo para o Centro de Niterói, onde iria se encontrar com o marido. Ao que tudo indica, uma pane elétrica pode ter sido o que motivou o incêndio   Jornal Litoral RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo