DestaqueGeral

Ventania passa dos 70Km/h e derruba árvores no Rio BNRJ

Uma ventania atingiu a cidade do Rio, na noite desta terça-feira (14), após a chegada de uma frente fria. As rajadas de vento derrubaram árvores nos bairros da Tijuca e Maracanã, na Zona Norte do Rio. Também há registros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com o Alerta Rio, da prefeitura, em Copacabana, na Zona Sul, os ventos passaram dos 70 Km/h.

Para esta quarta-feira (15), há previsão de novas rajadas de vento. A ventania pode chegar a 80 Km/h. A temperatura não deve ultrapassar os 29ºC. Também há previsão de chuva.

Fonte Redação Tupi

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo