Política

Vereadores de Itaboraí quase saem no tapa na Câmara Municipal BNRJ

Os vereadores Élber Corrêa (Republicanos) e Rogério Filgueiras (Progressistas), presidente e vice presidente da Câmara de Itaboraí, protagonizaram uma cena lamentável durante a sessão desta quinta-feira no plenário Francisco Nanci. Os dois parlamentares bateram boca e a discussão por pouco não terminou em troca de tapas.

O vereador Élber acusou seu vice Filgueiras de tentar uma votação ilegal para a próxima mesa diretora da Casa. A eleição legal deve acontecer somente no dia 15 de dezembro.

Élber não estava no plenário e, por isso, seu vice assumiu a presidente. Ao tomar conhecimento da votação, ele entrou no plenário de suspendeu a sessão.

Os ânimos estavam acalorados e os dois vereadores foram acalmados por colegas do Legislativo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo