Polícia

DEAM prende homem que agrediu esposa e filhas

Ele foi preso pelos crimes de lesão corporal contra sua esposa e suas filhas menores de idade

Policiais Civis da DEAM-Campos, coordenados pela delegada Titular Madeleine Dykeman, prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (21), um homem de 39 anos, pelos crimes de lesão corporal contra sua esposa e vias de fato contra suas filhas menores de idade, no bairro Cidade Luz, em Guarus, Campos.(Leia mais abaixo)

 

A Polícia Civil informou que os agentes atenderam as vítimas K.P.S.D., de 39 anos, e suas filhas de 13 e 16 anos, que relataram ter sido agredidas pelo acusado A.D.S., dentro de casa.(Leia mais abaixo)

 

A mulher relatou que já havia sido agredida diversas vezes por A., mas nunca registrou as ocorrências por medo pois era ameaçada. Disse que apesar do medo, compareceu a DEAM pois suas filhas também foram agredidas desta vez, o que a motivou a procurar ajuda na delegacia.(Leia mais abaixo)

Os policiais foram informados que o acusado permaneceu em casa, mesmo após as agressões a família.(Leia mais abaixo)

Os fatos foram narrados a delegada titular da DEAM-Campos Madeleine Dykeman que determinou que uma equipe de policiais civis fosse até a residência da família, mas ao chegarem na residência encontraram o portão trancado pelo lado de dentro.(Leia mais abaixo)

 

Após diversas tentativas de contato com o acusado, os policiais foram autorizados pela vítima a pular o portão de entrada, encontrando o acusado dentro da residência.(Leia mais abaixo)

 

Ele não ofereceu resistência e foi conduzido a DEAM, onde foi formalizada a prisão em flagrante. O preso será encaminhado às 10h desta quinta-feira (22) para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

 

 

 

 

Campos 24 Horas 

 
 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo