Polícia

Pai de santo é preso em flagrante por estupro na Região dos Lagos do Rio l Policial l BNRJ

Ele foi flagrado passando a mão no pênis de uma criança de 13 anos.

Um pai de santo identificado como Elvis da cidade de São Pedro da Aldeia, foi preso na noite de sábado (18), em flagrante na Região dos Lagos do Rio.

Conforme a polícia civil, o pai de santo Elvis pediu para que um jovem de 13 anos realizasse uma limpeza em seu terreiro no bairro do Porto do Carro, por volta das 13h, o mesmo disse que pagaria pelo serviço.

Ainda conforme a civil, o adolescente, acompanhado com o seu responsável, relatou na delegacia que o pai de santo ofereceu o banheiro de sua casa para o jovem tomar banho após término do serviço, e que o adolescente aceitou.

O pai de santo foi até o banheiro onde levou um sabonete para o jovem e ao ver ele pelado começou a passar a mão no pênis dele, o jovem sem intender nada do que estava acontecendo foi embora e ao chegar em casa contou para seus pais que na mesma hora acionaram a polícia militar que foram até o terreiro do pai de santo, para tirar a história a limpo.

O pai de santo foi levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia e foi posteriormente levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Durante em conversa com a PM o pai de santo Elvis negou ter passado a mão na criança.           Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo