Entretenimento

Fim de Semana de Comédia no Teatro Municipal de São Gonçalo BNRJ

No último sábado( 18) e neste domingo ( 19) o teatro recebeu o ator e comediante Eri Johnson, nossa coluna foi conferi e venho parabenizar a gestão do teatro uma programação maravilhosa o público ansioso lá fora para conhecer o teatro e assistir ao show.
Organização nítida na entrada com todos requisitos de segurança, a apresentação se dividiu entre duas apresentações às 18hs e às 20hs.
“Eri Pinta e Johnson Borda” é uma comédia escrita e interpretada pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, através de uma completa interatividade entre todos. Dirigida por Roberto Talma, trata-se de um espetáculo onde o ator mistura histórias reais com críticas. Ele relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo o gay Lulu da novela Barriga de Aluguel. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça. Eri Johnson arrancou muitas gargalhadas do público gonçalense, que saíram de lá comentando com a cultura em nossa cidade mudou parabéns a todos envolvidos e aconteceu a Tanga comenta aqui na coluna da Tanga.  Colunista Paula Tanga

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo