Polícia

Adolescente de 16 anos.é sequestrada e estuprada dentro de carro em Campos

Os agentes identificassem e localizassem o autor, que foi indiciado e preso.

Policiais civis da 144ª DP (Bom Jesus de Itabapoana) prenderam um homem em flagrante, na última quinta-feira (17/08), pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável. Ele mantinha em seu poder, desde a terça-feira (15/08), uma adolescente, de 16 anos. 

De acordo com os agentes, ela foi sequestrada em Campos dos Goytacazes. O acusado se passou por vereador do município, aproveitando-se da sua pouca experiência de vida e precária situação financeira, e prometeu um emprego de promoter. A menor, contudo, foi levada para um prostíbulo no estado do Espírito Santo, a induzindo à prostituição.

Ela foi mantida sob vigilância até a sexta-feira, quando ele a trouxe a Bom Jesus, onde reside. Na cidade, ela foi estuprada dentro do carro, no acostamento da estrada. A vítima se aproveitou de uma distração do autor para fugir e procurar a delegacia. Ao tomar ciência do fato, a autoridade policial determinou que os agentes identificassem e localizassem o autor, que foi indiciado e preso.

 

Fonte Campos 24 HS

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo