Política

Deputado pede Poupa Tempo e mais PMs no Segurança Presente de Itaboraí l Banca de Noticias RJ

Deputado Guilherme Delaroli pede unidade do Poupa Tempo e mais PMs no Segurança Presente de Itaboraí

O governo estadual está analisando a implantação de uma unidade do Poupa Tempo em Itaboraí, além de aumento no efetivo do programa Segurança Presente na cidade. As solicitações foram encaminhadas ao governador Cláudio Castro (PL) pelo deputado Guilherme Delaroli, do mesmo partido. 
 
O objetivo é facilitar o acesso dos moradores a serviços de diferentes órgãos, além de proporcionar economia financeira, sem a necessidade de se deslocarem para outros municípios como a capital do Rio. 
 
Através do Poupa Tempo, é possível solicitar 1ª e 2ª via de RG, habilitação, carteira de trabalho; documentação para empreendedores individuais, entre outros serviços.
 
O deputado estadual Guilherme Delaroli justifica que o desenvolvimento de Itaboraí tem de vir acompanhado de melhoria nos serviços, assim formalizou ao governo Indicações Legislativas 0244/2023 e 0236/2023, referentes ao Poupa Tempo e mais policiais militares nas ruas na operação Segurança Presente, respectivamente.
 
“O Poupa Tempo leva diversos serviços do Estado até o cidadão. É uma reivindicação de lideranças comunitárias e políticas de Itaboraí, que também pedem a ampliação do Segurança Presente, por isso contamos com a sensibilidade do governador para atendimento dessas demandas que são justas”, explica o deputado Guilherme Delaroli.
 
 
Julia Passos/Alerj

IMG_4083.jpeg
Deputado Guilherme Delaroli leva ao governo estadual pedidos dos moradores de Itaboraí 

 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
(21) 99823-8672

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo