Política

Deputado Rodrigo Bacellar reassume a Secretaria de Governo do Estado do RJ

*Rodrigo Bacellar, braço direito de Cláudio Castro, retorna à Segov*

Reeleito com mais de 97 mil votos, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), atual líder do governo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), foi convocado pelo governador reeleito Cláudio Castro (PL) para reassumir a Secretaria de Governo (Segov). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (07/10).
 
Bacellar retorna em um momento de rearrumação do governo estadual. O movimento demonstra total confiança de Castro no parlamentar que teve papel decisivo na construção da base política e no excelente diálogo do governador com a Alerj, fundamentais para que o grupo obtivesse êxito eleitoral.
 
Nos dez meses em que ocupou a Secretaria de Governo no ano passado, Rodrigo Bacellar foi responsável pela execução de programa sociais como o RJ para Todos, ampliação do programa Segurança Presente para todas as regiões do Estado, coordenação do Lei Seca, entre outras ações.
 
 
IMG_7399.jpeg
 
4a818142-0cc8-403a-bf3f-0c2cad6a959a.jpeg
 
 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo