Polícia

Homem acusado de matar a facadas engenheiro no Rio tem prisão mantida BNRJ

 Acusado de matar a facadas o engenheiro Gabriel da Silva Leite, 34, na Tijuca, zona norte do Rio, William Ferraz do Carmo teve a prisão mantida durante audiência de custódia na tarde desta terça-feira (23/3).

Suspeito de homicídio doloso, William foi flagrado por câmeras de segurança esfaqueando o engenheiro no último dia 11/3. A juíza Daniele Pires Barbosa, que fez a audiência na Central de Benfica, decidiu manter a prisão.

O acusado está preso desde a última quinta-feira (17/3) através de um mandado de prisão temporária (por 30 dias) expedido pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti.

No último dia 11 de março, o engenheiro caminhava de madrugada pela Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, quando foi atingido por facadas nas costas. O suspeito foi identificado após análise de imagens gravadas pelas câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime.

Fonte Metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo