Polícia

Homem é espancado em Araruama por suposta dívida com drogas

O homem, conforme a ocorrência, relatou aos policiais que teria saído de casa e dois elementos não identificados teriam começado a lhe agredir sem motivo.

Um homem de 43 anos foi espancado na noite deste sábado (9), em Araruama. A ocorrência foi registrada por volta das 21h15 em Iguabinha e o motivo seria uma suposta dívida da vítima com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para comparecer à UPA da cidade para atender a ocorrência. Lá, os agentes conversaram com a vítima das agressões.

O homem, conforme a ocorrência, relatou aos policiais que teria saído de casa e dois elementos não identificados teriam começado a lhe agredir sem motivo.

Questionado sobre a motivação, o homem teria confessado não saber ao certo, mas, ainda de acordo com a ocorrência, teria afirmado que poderia ser por conta de uma suposta dívida com o tráfico de drogas da localidade.

Após o espancamento, a vítima foi socorrida por populares e levada à unidade, onde estava recebendo tratamento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu à 118ª DP (Araruama), onde realizou o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso durante a ação.

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo