DestaqueGeral

Mulher perde ponta do dedo após retocar unha de Acrigel BNRJ

Uma moradora de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, perdeu a ponta do dedo depois de realizar manutenção nas unhas de Acrigel. Jenneffer Souza está internada, já passou por duas cirurgias e aguarda o terceiro procedimento cirúrgico. O drama vivido pela jovem viralizou no Tik Tok nos últimos dias. Especialista entrevistada pelo BHAZ alerta para os cuidados que precisam ser tomados.

Tudo começou quando Jenneffer fez uma manutenção de Acrigel. Ela estava com um ferimento no polegar e a responsável pelo procedimento acabou passando fibra de vidro sobre o machucado. O dedo passou a ficar inchado e as dores vieram.

Comecei a sentir a unha dolorida, mas pra mim era normal. Não era nada demais. Depois que senti dolorido, teve um dia que o meu dedo começou a inchar muito e eu não consegui trabalhar. No dia seguinte já fui logo pro hospital. Não ia adiantar ir na manicure”, conta.   Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo