Política

Polícias Militar e Civil combatem “flanelinhas” em Petrópolis

Polícias Militar e Civil combatem atuação de “flanelinhas” em ponto turístico de Petrópolis

As polícias Militar e Civil realizaram operação conjunta, neste sábado (02/12), para combater a atuação ilegal de guardadores de veículos no entorno do hotel Quitandinha, em Petrópolis, na Região Serrana. Detidos em flagrante foram encaminhados para a delegacia e autuados por exercício ilegal de profissão – artigo 47 da Lei de Contravenções Penais.
 
Policiais do 26º BPM e da 105ª DP iniciaram a operação por volta das 10h e, em vinte minutos, prenderam em flagrante três homens que estavam coagindo motoristas, principalmente mulheres, para estacionar seus carros.
 
As polícias resolveram agir após reclamações de omissão da Prefeitura de Petrópolis, cuja Guarda Municipal não tem atuado contra ação de “flanelinhas” em um dos principais pontos turísticos da cidade.
 
 
Divulgação
IMG_0822.jpeg
Detidos são levados para autuação na 105ª DP
 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
(21) 99823-8672

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo