DestaquePolícia

PRF e Polícia Civil apreendem grande quantidade de munições BNRJ

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil/RJ (CORE) resultou na apreensão de mais de mil munições intactas, duas armas de fogo e um quilo de drogas. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 14, em Seropédica, com a prisão de cinco cidadãos paraguaios.

Durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra, com o objetivo de reprimir a entrada de armas e drogas na cidade do Rio de Janeiro, a PRF e a CORE abordaram dois veículos. Foi verificado posteriormente que todos os ocupantes dos veículos são paraguaios e se conheciam.

Os motoristas e passageiros começaram a demonstrar nervosismo com as perguntas dos policiais, o que resultou em uma busca minuciosa nos dois veículos onde foram encontradas, escondidas em compartimentos ocultos num dos veículos, aproximadamente, 900 munições. 40; 130 munições. 556; 2 pistolas; 3 carregadores de pistola e 1 quilo de cloridrato de Cocaína.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

 
 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo