DestaqueNotíciasPolícia

RECAP: POLÍCIA PENAL CAPTURA ASSALTANTE FORAGIDO E CONHECIDO DE VILA VALQUEIRE NO RJ

Após violar o equipamento, a Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão, em desfavor de Wellington, no mês de agosto de 2022,

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08), em ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Recapturas, através de consulta ao setor de inteligência policial e coleta de dados, policiais penais prenderam Wellington Ubiratan dos Santos Fernandes, 24 anos, no bairro de Vila Valqueire.

Visando minimizar potenciais riscos e efeitos colaterais à população, sobretudo daquela localidade, policiais efetuaram uma breve verificação do local, realizando o reconhecimento e cerco da área, onde conseguiram localizar e prender Wellington, sem qualquer possibilidade de reação.

Preso desde 2019, e condenado à 6 anos e 8 meses de reclusão pela prática do crime de roubo de um automóvel, na região de Vaz Lobo, Wellington saiu de liberdade no ano de 2021, na modalidade Prisão Albergue Domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Após violar o equipamento, a Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão, em desfavor de Wellington, no mês de agosto de 2022, sendo cumprido nesta ocasião.

Após ser dada voz de prisão, os policiais encaminharam Wellington à Delegacia de Polícia, e dela será, posteriormente, transferido para o sistema prisional para cumprimento da medida imposta pela justiça.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo